02/07/2009

Das coincidências que nos deixam encasquetadas




Coincidência ou não, foi uma sensação muito estranha.
Não me perguntem quando, onde e como, mas sei o nome do meu Anjo da Guarda. Podem ser conhecidos como guia, guardião ou sei lá quantas outras denominações. Mas que eles existem, ah existem mesmo! E o meu, tem asas imensas pois sou sinistra (canhota) atrapalhada e, portanto, perigosa. Ele, com asas tamanho avião modelito Airbus A340, sempre me livrou de perigos maiores pois já segundo o significado de seu nome, " é aquele/aquilo que dá o rumo, a direção".
Pois bem. Quando voltava de uma de minhas incursões pelas vielas de Milão, lá pelas tantas achei que havia me perdido apesar de ter um bom sentido de direção, contraditoriamente ser uma criatura atrapalhada. Parei, pensei em retomar o caminho de ida para voltar, quando olho para o outro lado da rua e vejo nas janelas do edifício em frente, em letras garrafais, o nome dele!
AZIMUT
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom... depois disso, resolvi seguir em frente pois sabia que ia encontrar o caminho de volta.
A foto está aí pra comprovar a coincidência. Das tantas com as quais nos deparamos pela vida afora.


Nenhum comentário: