27/02/2010

Cadê meu MOLESKINE?????
(parodiando o título do blog de minha amiga Cris Borrego)


Pois ele está aqui, na minha mão! Ele, e a embalagem da Livraria Feltrinelli, uma chose de loque de livraria das redondezas da Praça do Duomo de Milão, e que tive o privilégio de entrar várias vezes quando lá estive.
PRESENTÃO-SURPRESA, que só podia ter sido idéia de Célia, minha amiga, tão amadinha! Pô, me "emotivei", como diria ReginaMaria, outra grande amiga.
Dívidas e mais dívidas tenho para contigo, querida Celinha, tão atenciosa e carinhosa comigo. Gestos como este me derrubam mas deixam minha auto-estima lá no alto e por isto é que fico devendo surpresa tão ou melhor que esta para ti, amiga!
OBRIGADÍSSIMA!
E para os que apreciam este tipo de "frescurinha", Mooooooooorram de inveja, hehehehehehehe... O MOLESKINE é meu e ninguém tasca!
Valeu, Celinha!
Céus!!! tô emocionadíssima!


4 comentários:

Celia na Italia disse...

Oi Beth
Que bom que você gostou, eu achei também uma gracinha.
Mas preciso fazer justiça pois o presente foi meu e da Luizinha. Compramos juntas naquela livraria linda.
De qq forma fiquei emocionada com as tuas palavras, saiba que vc é muito especial!

Beth Kasper disse...

Sim, Celia! Sei que o presente foi das duas: tu e Luizinha. Mas a idéia foi tua! Mesmo pq. eu nem havia comentado com ela sobre isto pois certamente ela faria o mesmo.
:o)

Unknown disse...

Beth,
Seu moleskine é lindooo! Todo vermelho e com folhas pautadas. Amo-adoro cadernetas, e só de pensar que em breve estrearei o meu moleskine todo preto...sinto-me no 1º céu dos admiradores de bens duráveis. Bem-vinda ao grupo!
Bj e excelente fds.

Beth Kasper disse...

Cris!
Sou TODA "bens duráveis"! Modinha e modismos não faz minha cabeça.
Beijão, querida