17/03/2011

BIENVENIDOS



8 comentários:

JR disse...

É uma pena que essa beleza só pode ver em fotografias.
Tenha um bom fim de semana

Angela disse...

Sua casa é encantadora! Adorei as tulipas e as almofadas, que sei que vc bordou! Beijos e um ótimo final de semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Beth,
O LinkWithin eu já tenho, mas não tenho FaceBook nem twitter por falta de tempo. Eu ainda tenho orkut, mas faz um ano que não entro na minha página no Orkut. Obrigada pela dica.
Amei as fotos da sua casa! Estão lindas!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

mfc disse...

Obrigado por partilhares connosco o teu lindo espaço!

TELMA GUEDES disse...

BK, a pergunta q nao quer calar...esse cantinho gostoso é seu??? to de boquita aberta amiga! vc é mto caprichosa, bom gosto nao falta ai! qquer dia vou na sua casa "pular" nas suas lindas almofadas...quiçá levar alguma de lembrança...meus parabens, amei, bjsss

TELMA GUEDES disse...

BK querida! sua casa é mega linda, cheia de charme em cada cantinho!! parece um sonho romantico europeu! adorei! e vou esperar meu exemplar de belezura p qdo a gente se ver! super beijo queridona!

Beth Kasper disse...

Amigos queridos FP, Angela, Betty, MF e Telminha!
Obrigada pelos comentários e sejam Bem-vindos ao meu cafofo quando vierem a Porto Alegre.
Um abraço a todos

Beth Kasper disse...

Amigos queridos FP, Angela, Betty, MF e Telminha!
Obrigada pelos comentários e sejam Bem-vindos ao meu cafofo quando vierem a Porto Alegre.
Um abraço a todos