22/07/2010

Gente, acreditem, é um Colibri!

Temos tido uma linda convivência. Ela ( ou seria Ele?) desde que me descobriu colocando água açucarada naquele pote de flores camufladas, tem vindo ao meu encontro quando vou até a área dos fundos, fazendo vôos malabarísticos sem o menor temor. Como quem diz: "poxa, que demora!" Saio para o passeio diário com o cachorro lá pelas tantas tá ele voando a minha volta. Outro dia, pasmem, estava a uma quadra de casa e de repente ele me surpreende com seu zunido a minha volta ! Somos amigos. Nos tornamos íntimas. A tal ponto que se dá ao luxo de pousar para fotos. Pena que minha máquina é daquelas tipo "xereta" e não coopera. Mas que ele estava pousando para a posteridade, ah, estava!



5 comentários:

Fabiana Alves disse...

Realmente é fantástica essa ligação que esses seres extraordinários fazem conosco! Que amizade mais pura!
Abraço carinhoso!

Celia na Italia disse...

Beth
Isto é que é amor recíproco!
Não te preocupa com a foto em si, pensa no registro feito pela tua retina, este é perfeito e ficará para sempre na tua mente.
Maravilhoso registro!

lelia rita disse...

minha amiga queridaaaaaaa,isso ê muito lindoooooooo.sei bem como ê,eles enchem nossos olhos,ameiiiii o foco...bjussssss

Beth Kasper disse...

Meninas Fabiana, Celinha e Lelia! Parece conto de mentiroso mas é uma coisa maravilhosa! Ele me segue, fica voando a minha volta! E quando entro em casa seguidamente vem atrás de mim, faz seus vôos pela cozinha para depois sair pela janela até uma próxima visita.
Obrigada pela visita, amigas!

Anônimo disse...

É a presença de DEUS em nossas vidas,lindo d+!!!!