14/09/2009

Maravilha em ferro forjado, tal qual um rabo de pavão

Se é que não estou enganada quanto à nomenclatura para definir o trabalho destas verdadeiras obras de arte, portões como este, foram detalhes da arquitetura milenar Milanesa que mais me impressionaram. Portões, sacadas e acabamentos de janelas tão bem desenhados e rebuscados que muitas vezes, o resultado final, parece rendas. Outras, como neste portão, um verdadeiro rabo de pavão, fechando um conjunto harmonioso, leve e gracioso.



2 comentários:

Celia na Italia disse...

Oi Beth
É interesante como o teu olhar consegue perceber detalhes que os demais "mortais" como eu por exemplo, não enxergam.
Belíssima a foto!
Está na hora de voltar para encontrar mais destas :)
Um beijo

Beth Kasper disse...

:o)
Oi, Celinha!
É que a paixão fala mais alto que o olhar, acho eu. Gosto tanto disso que nem preciso apurar o olhar. Estas coisas lindas é que puxam meu olho para elas...