27/02/2011

O TURISTA

Gostei muito do filme. Pelo cenário (VENEZA vista como nunca num filme: cenas à noite, durante o dia, do alto, em várias vistas aéreas, o Grand Canal... uauuuu! Uma beleza!) Sem falar em Johnny Deep, meu queridinho do cinema e para alegria do macharedo, Angelina BOCUDA, (mais do que nunca) Jolie. Céus, gente ela deve estar anoréxica! Tá muito magra! Virada em boca e olhos! Continua linda, claro mas está faltando carne naquela bela espécie do gênero feminino. Recomendo o filme principalmente pelas belas tomadas em Veneza e também porque é um belo filme de ação. Surpreendente (para mim) o final da história.




(nesta cena ela está belíssima! )

Crédito das fotos: http://www.adorocinema.com/


4 comentários:

Celia na Italia disse...

Já tinha ouvido uma crítica do filme e agora mais ainda quero ve-lo.
Um super abraço

mfc disse...

Hummm... Veneza!!
Tenho que ir ver...!

Angela disse...

Adorei só as imagens de Veneza! Saudades de lá! O filme foi um bom divertimento, mas confesso que estou cansada de ver a Angelina Jolie nestes mesmos enredos. Ela só faz filmes deste tipo...o pessoal aqui de casa nao gostou! E olha que somos fanáticos por cinema. Beijos e uma ótima semana, beth!

TELMA GUEDES disse...

eu só querida ter o pescocinho dela heheeheh...superlinda! bjao