09/01/2011

Azulejos





8 comentários:

Ninni disse...

Wonderful! Eu adoro azulejos!

Beth Bucker disse...

ADORO ! azulejos antigos são muito lindos e as cores maravilhosas, eu faço cerâmica e vira e mexe faço um ladrilho,beijos, Beth

Beth Kasper disse...

Ninni, querida!
Obrigada pela visita comentário. Azulejos são sempre peças de arte.
Um abraço

Beth Kasper disse...

Minha xará Beth!
Como é que ainda arrumas tempo pra ser ceramista??? Que maravilha!
Um abraço amiga!

JR disse...

Obras de arte. O turismo de fotografia de alto valor de estudar arte em cerâmica. Obrigado, muito interessante

Beth Kasper disse...

Jonas!
Azulejos são uma das minhas paixões!
Obrigada pelo comentário

Angela disse...

Olá Beth, Feliz Ano Novo! Aqui em casa tenho um pequeno banheiro com azulejos espanhóis do século 18. Adoro! Ainda quero fazer uma coleçao deles. Beijos e tenha uma ótima semana.

Celia na Italia disse...

Nossa, são lindos, o de peixes então, é maravilhoso!