23/11/2010

Revendo fotos antigas



13 comentários:

Unknown disse...

Belissimas imagens, Beth!
Parabéns!
Bjs

Celia na Italia disse...

Nossa, quanta natureza!
Quanta vida!
Quanta maravilha!
Um grande e super apertado abraço

JR disse...

Muito bela paisagem, semelhantes às nossas terras.
Desejo-lhe um bom dia Jonas

sandra disse...

Beth,que imagens lindas a última é a minha preferida,pois amo tudo que vem de praia.
beijos com carinho.

Beth Kasper disse...

Cris!
bom vê-la por aqui! Obrigada, amiga!
beijos

Beth Kasper disse...

Célia!
O seu "Gasper" tem razão: temos que fazer back-up das fotos. Se não tivesse feito teria perdido estas maravilhas porque meu comp. de casa deu pau e perdi tudinho... e estas daí realmente valem a pena serem guardadas.
Beijão a todos e diga a Duda que estou esperando um e-mail dela para mim. Ansiosíssima, hehehehehehe!

Beth Kasper disse...

Jonas
I really enjoyed knowing your attention to comment in Portuguese about the photos. Very kind of you! thanks.

Beth Kasper disse...

Sandrinha!
Eu também adoro fotos feitas à beira mar...
beijos amiga e obrigada pela visita

Dejemonos sorprender disse...

Hola, bellas imagenes.. me gustaron.. colores muy agradables..

Celia na Italia disse...

Beth
Qto ao email ela gosta mais de receber do que escrever mas na medida do tamanho da vontade sempre responde o que recebe.
Se vc quiser, manda um para ela e aguarda o reply ;)

Angela disse...

Olá Beth, agora descobri de quem a Célia herdou este talento todo para fotografar! Adorei, adorei, adorei este seu blog!! Parabéns!!! Fotos maravilhosas! Beijos

Beth Kasper disse...

Gracias, Dejemonos sorprender!

Beth Kasper disse...

Angela!
Celia e eu aprendemos, cada uma a sua maneira, a caprichar no "olhar" para poder ver e registrar todas as belezas que estão aí e que os mais apressados não reparam. É um exerício, simplesmente.
Obrigada pela visita e um abraço