05/09/2010

As fotos do grande dia da Fê
(as não oficiais. As feitas na hora da emoção)




Leonardo, com a Dinda formanda, era toooooodo orgulho!


No telão, esperando ser chamada


Recebendo os cumprimentos...



abraços dos colegas...


mais abraços...



tentando nos achar na platéia para o abaninho...



Na famosa foto do flashback de todos os formandos passando no telão enquanto a festa rolava no palco ...

Credito das fotos:
Jorge Kasper, porque eu estava sem condições para pensar em boas fotos. Preferi me emocionar, rá!!!



2 comentários:

Celia na Italia disse...

Beth
Que lindas fotos, que linda menina que lindo momento. Certamente ficará na lembrança de todos.
Parabéns novamente!
Um grande abraço

Beth Kasper disse...

Oi Celinha!
foi, sim um momento bem emocionante. Cerimonia demorada como aliás, sempre são estes eventos mas valeu a pena. Eu fiquei o tempo todo me segurando pra não chorar demais. permiti somente alguns pinguinhos de lágrimas, hehehhe... mas me emotivei, sim.