09/05/2009

Para as mamães


Embarquei minha filha no navio

e disse, minha filha, vai
disse, minha filha vai descobrir
o que há do outro lado do mar
embarquei e disse, vai
minha filha, descobrir o que há
que não se pode contar
disse, vai e olha com teus olhos
o que amor nenhum pode detalhar
vai, minha filha, sonhar
e conhecer o mundo para melhor navegar
disse, vai, minha filha
atravessar fronteiras e encontrar
o que existe do lado de lá, eu disse
vai, que eu fico te esperando aqui
minha filha, eu fico te aguardando
eu disse, vai que eu guardo o teu lugar

(Martha Medeiros em, De Cara Lavada)


2 comentários:

Anônimo disse...

Liz...o frida mudou de browser...
Fui ao outro blog e vi que encerrou por lá...que pena! mas que bom q estás aqui com suas fotos lindas!!!

bjãoooooo

Márcia(clarinha) disse...

Feliz dia das mães minha querida!!
Domingo de luz!
beijos